14.7 C
Ouro Branco

Governo Lula desmente fake news e afirma que não pagou por show de Madonna

Anúncios

O governo federal desmentiu informação falsa, que vem sendo compartilhada em redes sociais, de que teria patrocinado o show da cantora Madonna no Rio de Janeiro.

“Isso não procede, tendo em vista que a artista tem como patrocinador o Banco Itaú, a empresa Heineken, além de apoio da Prefeitura e do Governo do Rio de Janeiro”, afirma a secretaria de Comunicação do governo por meio de nota.

Paulo Pimenta, ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, publicou um vídeo neste domingo (5) criticando a mentira. “Infelizmente, preciso fazer esse vídeo para vocês. Estou perplexo com a quantidade de mentiras, fake news e desinformação e com os vídeos que estão circulando tentando criar narrativa mentirosa de uma ligação do show da Madonna com a tragédia no Rio Grande do Sul”, disse ele.

Neste domingo, o presidente Lula voltou ao estado com 13 ministros, além dos presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco. Os esforços do governo federal para lidar com as consequências da cheia envolvem 17 ministérios, Forças Armadas e Polícia Rodoviária Federal, além de outros órgãos.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos