|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O Prefeito de Ouro Branco, Samuel Souto, recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 03 de dezembro, uma linda homenagem da Filarmônica Manoel Felipe Nery, em virtude de seu aniversário.
A banda de música regida pelo maestro Mil tocou Feliz Aniversário entre outras músicas e deixou todos os presentes emocionados. O prefeito Samuel tem tido um carinho todo especial com a filarmônica que é considerada um patrimônio histórico e cultural do município de Ouro Branco.
O maestro Mil em contato com o Portal OBNews desejou um feliz aniversário ao Prefeito. “Meus parabéns, Samuel, desejo que você consiga desenvolver em seu mandato tudo que foi planejado para o bem da população da nossa amada Ouro Branco. Que essa data se repita por muitos anos, com muita felicidade, muita saúde e muita paz. Como responsável pela filarmônica também desejo que tenhamos um bom relacionamento e que possamos continuar juntos, fazendo com que a cada dia nossa cidade se sinta mais feliz através da nossa musicalidade” Disse Ademir dos Santos Silva (Maestro Mil).
A Primeira Dama, Amanda Costa, esteve presente e acompanhou esse momento ao lado do marido e dos filhos.
O OBNews deseja a você Samuel Souto, que os dias bons sempre superem os ruins e que a sua fé seja sempre maior do que qualquer medo ou incerteza que surgir!
Parabéns a Filarmônica Manoel Felipe Nery pela linda e justa homenagem!
