OURO BRANCO: Acidente derruba postes da praça da entrada da cidade

Queda de postes de iluminação e desabamento de muro na entrada da cidade de Ouro Branco, causam prejuízos que podem chegar a R$10 mil

Na manhã de quinta-feira (19), um incidente inusitado causou estragos na Praça Manoel Armando da Silva, situada às margens da RN-089, em Ouro Branco-RN. Segundo informações preliminares, um funcionário público municipal, operando um veículo da prefeitura, teria derrubado acidentalmente um poste de metal.

O impacto causado pela colisão teria desencadeado um efeito dominó, derrubando mais quatro postes que compõem a iluminação da região. Além disso, o muro do edifício que abrigava as instalações da BrasilGás desabou.

Recentemente, a prefeitura havia retirado os letreiros ornamentais da praça. O acidente poderá atrasar ainda mais a reinstalação dos elementos decorativos e a abertura da praça.

Cartão Posta de Ouro Branco

A Praça Manoel Armando, construída com recursos próprios da prefeitura em 2020, ainda na gestão da ex-prefeita Fátima Silva (A DOUTORA), é uma entrada emblemática da cidade, situada às margens da RN-089. O projeto da praça inclui iluminação, áreas de lazer e um grande letreiro com o nome “Ouro Branco”.

O secretário de infraestrutura visitou o local para avaliar os danos, que estimam-se em até R$ 10 mil entre estruturas e equipamentos danificados. Em casos de acidentes envolvendo funcionários da prefeitura, a responsabilidade é objetiva do poder público, mas os danos causados podem ser atribuídos à pessoa responsável após investigação das circunstâncias.

A investigação é sigilosa, porém, os procedimentos do processo devem ser iniciados pelo prefeito, caso se confirme que o acidente foi ocasionado por funcionários públicos.

A comunidade de Ouro Branco aguarda ansiosamente por respostas e uma solução para a recuperação da Praça Manoel Armando.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading