14.8 C
Ouro Branco

Motorista por aplicativo é acusado de tentativa de sequestro em Parnamirim

Anúncios

Um motorista por aplicativo foi acusado pelo pai de uma criança de tentativa de sequestro em Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.

O incidente ocorreu na última segunda-feira (20), quando o pai solicitou o transporte para buscar seu filho no colégio.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai colocou o menino no veículo e deu a volta para entrar pela outra porta traseira, momento em que o motorista arrancou com o carro, levando a criança e deixando o pai desesperado.

Imediatamente, o pai acionou a PM, que iniciou uma perseguição ao veículo. Os policiais conseguiram interceptar o carro e o motorista, o pai e a criança foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Segundo o pai da criança, o motorista tentou fugir com o menino dentro do carro, mas acabou sendo interceptado pela polícia. O caso foi registrado na delegacia como tentativa de sequestro e será investigado pelas autoridades competentes.

Empresa se pronuncia sobre o Motorista por aplicativo

A empresa de transporte por aplicativo informou que está apurando o ocorrido e que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Esse tipo de incidente é extremamente preocupante e deve servir de alerta para os pais e responsáveis que utilizam o serviço de transporte por aplicativo para buscar seus filhos na escola. É importante verificar sempre a identidade do motorista e as informações do veículo antes de entrar no carro, além de acompanhar a viagem em tempo real para garantir a segurança das crianças.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos