13.9 C
Ouro Branco

Ouro Branco: Moradores revoltados com o descaso do poder público com a rua Higino Genoíno; Veja vídeo

Anúncios

Moradores de Ouro Branco-RN estão revoltados com o descaso do Prefeito, em relação à rua Higino Genoíno.

Segundo informações, os moradores sofrem há cerca de dois anos e meio com a falta de pavimentação na rua, mesmo com os recursos já disponíveis para a obra. No caso da rua Higino Genoíno, a demora na pavimentação tem gerado transtornos e riscos à segurança dos moradores.

A situação precária da rua tem trazido diversos transtornos aos moradores, que precisam conviver com o mal estado da via diariamente. Uma moradora da rua decidiu registrar em vídeo a situação e fazer um apelo público pela agilidade na pavimentação.

De acordo com ela, recentemente um acidente envolvendo uma mãe e seu filho aconteceu na rua devido ao péssimo estado da rua.

Recursos liberados desde 2021 tem deixado populares revoltados com o descaso

Os recursos para a pavimentação foram adquiridos ainda na gestão da ex-prefeita Fátima (A DOUTORA) e liberados em 2021, já na gestão do atual prefeito, Samuel Souto. No entanto, mesmo com os recursos em caixa, a obra ainda não teve início, gerando ainda mais revolta por parte dos moradores.

É fundamental que o poder público, principalmente o executivo, assuma sua responsabilidade e invista em melhorias na infraestrutura de Ouro Branco, garantindo condições adequadas de moradia e mobilidade à população ourobranquense.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos