23 C
Ouro Branco

Modelo brasileira foi morta durante abordagem policial nos EUA, diz família

Anúncios

Uma modelo brasileira de 30 anos, identificada como Gleise Graciela Firmiano, morreu após ser baleada durante uma abordagem policial nos Estados Unidos.

De acordo com relatos da família, a polícia informou que Gleise teve uma briga com o namorado americano, pegou um carro e um cachorro e saiu de casa armada. Durante a abordagem, a modelo teria colocado a mão na arma e os policiais atiraram.

Quem era a Modelo brasileira?

Gleise, natural de Penedos (AL), morava há oito anos nos Estados Unidos, mas já havia residido em Aracaju (SE). Sua família, que vive em Sergipe, tenta trazer seu corpo de volta.

Segundo a irmã da modelo, Cleane Firmiano, Gleise morreu em 30 de janeiro, mas a polícia americana só informou a família 10 dias depois.

A família não ficou convencida com a versão da polícia e buscou mais informações com o namorado da modelo. Segundo Cleane, os dois moravam juntos há dois anos e o namorado chamou a polícia com medo de que Gleise fizesse algo perigoso.

A família está pedindo ajuda do Governo Federal para trazer o corpo para o Brasil, mas até o momento não obteve resposta.

O Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles emitiu uma nota informando que prestou assistência aos familiares, mas destacou que não há previsão regulamentar e orçamentária para o pagamento do traslado com recursos públicos.

Com informações do G1

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos