Julia Fox pinta os fios de branco em evento e manda mensagem contra o padrão de beleza

Para a atriz Julia Fox, o penteado é uma ode ao envelhecimento

As produções de Julia Fox sempre dão o que falar, e não seria diferente com o look apresentado por ela no tapete vermelho desta segunda-feira (7) no CFDA Awards, premiação estadunidense que homenageia os designers de moda do país. Porém, desta vez, o elemento surpresa apareceu nos cabelos, e não em suas roupas ou em um delineado marcante, como é de se esperar.

Soltos e com aspecto molhado, os fios ganharam aspecto futurístico com as raízes tingidas em tom acinzentado. “É uma carta de amor para o envelhecimento”, declarou Julia ao ser questionada sobre a inspiração por trás de sua beleza. “Nós estamos abraçando o envelhecimento”, continuou a atriz, que complementou o visual subversivo com sobrancelhas descoloridas.

A mensagem de Fox, 32 anos, acompanha um movimento recente da indústria, que compreende que os marcos do passar dos anos não são somente naturais, mas algo para ser apreciado. Uma perspectiva mais que bem-vinda.

Julia Fox no CFDA Awards — Foto: Getty Images

O cinza também apareceu no esfumado das sombras que cobriam os olhos da atriz e no prateado das ear cuffs. A beleza acompanhava o vestido preto entrecortado escolhido para o evento, que deixava à mostra toda a região do busto, barriga e coxas, complementados com top e calcinha com aplicação lateral de flores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading