ITEM/Tribuna do Norte: Diogo Silva, Ivanildo, Max e Lobão lideram pesquisa para vereador em Caicó

A pesquisa Item/TRIBUNA DO NORTE sondou os eleitores sobre as intenções de votos para vereador em Caicó. O maior percentual, 39,5%, foi de indecisos ou não citaram nenhum nome. Outros pré-candidatos ao pleito proporcional, 1,75%.

Os eleitores apontaram, espontaneamente, 36 nomes em quem pretendem colocar na Câmara Municipal, os preferidos são Diogo Silva, 5,25%; Ivanildo do Hospital, 4,75%; Max, 4,5%; Lobão, 4,25%; Thales Rangel, 4 0%; Rosângela de Zé Maria, 3,5%; Dr. Júlio Filho, 3,25% e Nildson Dantas, 3,0%. Outros nomes aparecem com menos de 2,75% das intenções de votos.

Quanto aos maiores problemas enfrentados pelos caicoenses, atualmente, o desemprego foi apontado por 14,0%, seguido do atendimento de urgência em saúde, 11,0% e más condições de ruas e acessos, 8,0%.

Outros problemas mais citados são a falta ou demora de exames especializados de saúde, 7,0% e falta de projetos habitacionais, 6,5%. Já 25,0% responderam nenhum dos problemas listados ou não souberam responder.

Os entrevistadores da Item Pesquisas Técnicas também foram a campo perguntar aos eleitores se em 2024 a política em Caicó deveria mudar ou continuar, sendo que 36,5% acham que deve continuar como está. Já 22,5% opinaram que deve mudar e 12,0% disseram que tanto faz. Não souberam ou não quiseram opinar 28,0%.

Da Tribuna do Norte

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading