19.7 C
Ouro Branco

Influenciadora admite que passou 3 anos fingindo ter câncer avançado

Anúncios

Uma influenciadora fitness passou três anos fingindo para seus seguidores nas redes sociais que estava com câncer no pâncreas em estado avançado. No início deste mês, ela confessou a mentira.

Conhecida como MianBaobao, a influenciadora fitness tailandesa se definia como “uma levantadora de peso não-profissional”, e compartilhava em seu perfil atualizações de seu suposto tratamento contra o câncer.

De acordo com a mídia local, ela deletou todas as publicações antigas de seus perfis, e deixou um pedido de desculpas afirmando que havia mentido sobre a doença.

“Aos familiares, amigos e fãs que se importaram comigo, me apoiaram e torceram por mim, queria pedir desculpas”, escreveu.

Com mais de 11 mil seguidores nas redes, ela havia anunciado o câncer e começou a documentar a sua jornada diária em um suposto tratamento.

Ela publicava imagens de hospitais, documentava a queda de cabelo e outros momentos em torno da doença.

Segundo o jornal South China Morning Post, um homem que se identificou como ex-marido da influenciadora desconfiou da mentira, pois ele nunca podia acompanhá-la no tratamento. Segundo ele, a mulher insistia para entrar no hospital e fazer tudo sozinha.

“Menti sobre câncer para todos por três anos. Sinto muito por todos os que me dedicaram bondade”, escreveu. “Preciso pagar o preço pelas escolhas que fiz.”

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos