15.4 C
Ouro Branco

Hulk se pronuncia sobre expulsão em Atlético x Palmeiras

Anúncios

O atacante Hulk se pronunciou após ser expulso na derrota do Atlético por 4 a 0 para o Palmeiras, nessa segunda-feira (17/6). O jogador levou o cartão vermelho aos 31 minutos do jogo na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Após sofrer falta, o camisa 7 se levantou e reclamou com o árbitro  Rodrigo José Pereira de Lima. Na sequência, levou dois amarelos e se mostrou indignado com o lance.

Ainda dentro de campo, ele se dirigiu à câmera da transmissão do Premiere e disse: “Eu só peço, por favor: faz leitura labial, pede para ele escrever na súmula o porquê do segundo amarelo. Botei a mão para trás e perguntei por que ele deu amarelo. Agora pode pegar câmeras, áudio, tudo. Isso é demais, velho. Isso é impossível!”

O que Hulk disse após a partida?

Nas redes sociais, Hulk voltou a comentar a expulsão em tom similar ao que disse durante a partida. Ele afirma que recebeu o primeiro cartão amarelo sem motivo e, por isso, questionou o árbitro, levando assim o segundo. 

“Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude de para receber o cartão amarelo. Isso após receber a falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar. Quando perguntei por que recebi o amarelo, ele mostrou o segundo amarelo, seguido de vermelho. Isso em poucos segundos. O árbitro errou. Importante que todos vejam e revejam as imagens. A expulsão foi um erro. Foi injusta”, publicou o jogador.

Hulk vira desfalque do Atlético

Hulk vira desfalque para o Atlético no embate contra o Vitória, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, a ser disputado a partir das 18h30 da quinta-feira (20/6). As equipes medirão forças no Barradão, em Salvador.

O camisa 7 havia acabado de se recuperar de uma lesão na região posterior da coxa esquerda. Ele havia desfalcado o Galo na vitória sobre o RB Bragantino, por 2 a 1, na oitava rodada do Brasileirão.

Hulk é o vice-artilheiro do Atlético na temporada, com nove gols em 23 jogos.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos