17.6 C
Ouro Branco

Homem foi preso após agredir companheira em lanchonete

Anúncios

Homem foi preso na tarde de ontem (17), quando tentava embarcar em um ônibus para Natal. Agressão foi gravada por uma câmera de segurança.

Antônio Fernando de Medeiros Araújo tentava embarcar em um ônibus para Natal, na tarde de sexta-feira (17), quando foi abordado pela equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil e recebeu voz de prisão.

Tanto ele quanto a companheira foram conduzidos à Delegacia da Mulher, mas não houve representação criminal contra o agressor por parte da mulher e, por não estar mais em situação de flagrante, ele não ficaria preso.

Antônio Fernando estava foragido desde março de 2020

No entanto, a equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), comandada pela Dra. Isabela Turl, conseguiu localizar um mandado de prisão em aberto contra Antônio Fernando por crime de roubo, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal de Natal.

Homem foi preso

Ele foi condenado a 7 anos de prisão em regime fechado e estava foragido desde março de 2020. Antônio foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos