Governo do RN convoca primeira turma de aprovados em concurso público da Fundase

Nomeação dos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (21). Previsão é de convocação de novos nomes até o fim do mês.

O governo do Rio Grande do Norte convocou e nomeou a primeira turma de candidatos aprovados no concurso público para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte (Fundase), realizado em 2022.

O ato foi publicado nesta quarta-feira (21) no Diário Oficial do Estado (clique AQUI para ver a edição com a lista de aprovados).

A convocação dos novos servidores acontece para os cargos de técnicos de nível médio e superior e agentes socioeducativos (assistente social, psicólogo e pedagogo).

Os convocados vão atuar nas dez unidades socioeducativas do Rio Grande do Norte – cinco ficam em Natal e Parnamirim, três em Mossoró e duas em Caicó.

Segundo o governo, até o próximo dia 30, será feita uma segunda convocação de aprovados. A previsão é de que, ao final, sejam convocados cerca de 500 novos servidores.

No mês passado o concurso precisou ter a fase final da avaliação do curso de formação refeita após a comprovação de vazamento da prova.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading