14.7 C
Ouro Branco

Goleiro Bruno Pianissolla completa 50 partidas no América-RN no clássico de domingo 12

Anúncios

O goleiro Bruno Pianissolla, do América-RN, completará a marca de 50 partidas defendendo a camisa do clube no clássico que acontecerá neste domingo (12), às 16h, na Arena das Dunas.

Será o segundo Clássico-Rei do ano pelo Campeonato Potiguar e é a oitava rodada da competição.

Bruno analisa o trabalho da equipe feito até agora: “É uma competição muito difícil, em que a equipe precisa dar o melhor para conquistar os pontos, mas feliz por chegar até essa fase do campeonato invictos. Vamos trabalhar muito para continuar nessa batida até o final”, explica o goleiro capixaba.

Além disso, o camisa um do Mecão fala o que o próximo confronto com o ABC representa, já que completará 50 partidas com a camisa do América no jogo mais famoso do estado: “É especial porque é um jogo grande, um clássico e vou completar 50 jogos defendendo a camisa do América.

Espero que a gente possa fazer uma grande partida, tenho certeza que o torcedor estará presente e vai nos apoiar e jogar junto”, afirma Bruno Pianissolla.

Carreira no América

O goleiro, que recém completou 36 anos, faz a segunda temporada consecutiva no time alvirrubro, conquistou o acesso à Série C e o título do Brasileirão na temporada passada. Além de ter feito uma das melhores defesas da competição da Série D, com média de 0,30 gol tomado.

A decisão de continuar no América não foi difícil para o goleiro, Bruno avalia sua história no clube e levanta diversos resultados positivos ao longo da temporada passada. O jogador reconhece a importância de bons números para a carreira.

“Vejo em pouco tempo, uma trajetória vitoriosa. Desde quando a gente chegou aqui, conseguimos conquistar bons números, finais de campeonato, títulos e acesso. Então, são 50 jogos de muita entrega, com números muito bons e com alegria de estar vestindo uma camisa do tamanho do América, é uma responsabilidade muito boa”, afirma Bruno Pianissolla.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos