Gloria Pires fala sobre vaidade e decisão de assumir os fios brancos: ‘Essa liberdade não tem preço’

Sempre esbanjando simpatia e bom humor nas suas redes sociais, Gloria Pires levou toda essa energia para um bate-papo no É de Casa. A atriz, que assumiu recentemente os fios brancos, esbanjou autoestima ao falar sobre o visual – um sucesso entre os seus seguidores!

“Foi muito importante assumir meus brancos, pois deu uma liberdade. Um momento de se abraçar, de assumir o tempo que passou e que está trazendo coisas novas. Sinto que eu sou melhor hoje porque me aceito mais. E ter essa liberdade não tem preço. E estou me achando ótima, pois estou em paz comigo.”

Consciente de que existe um tabu em relação à cor natural do cabelo feminino, Gloria deixa claro que seus fios não têm relação com a sua vaidade. Pelo contrário, ela afirma que gosta de manter uma rotina de autocuidados:

“Me considero uma pessoa vaidosa, cuido da minha alimentação, faço atividades físicas todos os dias… Me cuido de dentro pra fora, que é como acho que a beleza se apresenta. Tudo é um processo, as pessoas estão reaprendendo a ver certos fatos por outro ângulo. A minha juventude está dentro de mim, na minha curiosidade pela vida, no meu trabalho.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading