14 C
Ouro Branco

Girão anuncia retirada de pré-candidatura e apoio a Paulinho Freire em Natal

Anúncios

A gente não faz política sozinho. Fazemos política sempre procurando unir forças”, disse o deputado federal General Girão (PL) ao anunciar nesta segunda-feira 20 a retirada de sua pré-candidatura e formalizar apoio ao nome de Paulinho Freire (União Brasil) para a Prefeitura do Natal.

Segundo Girão, o objetivo é firmar uma união política no município. “Eu tenho a tranquilidade de dizer para vocês que entendermos que, aqui no RN, o União Brasil está caminhando junto com a gente, e conseguimos somar o apoio do meu amigo, o prefeito Álvaro Dias e Joanna Guerra”.

Girão afirmou que as conversas sobre apoio entre os partidos já aconteciam desde o ano passado, em reuniões conduzidas pelo senador Rogério Marinho, líder do PL no Estado. “No ano passado, conversando com Paulinho, a gente começou a engatinhar conversas e dizer que, ainda neste ano de 2024, um pouquinho antes do primeiro turno, seria interessante que quem estivesse melhor nas pesquisas, já contasse com o apoio do colega”, revelou.

Natal não será o único município a presenciar essa união, de acordo com Girão, que confirmou existir uma força política para mostrar Natal, mas que, “tem outros municípios que vão merecer essa mesma atenção”. Ele citou, também, que “gostaria que a gente não ficasse nessa polarização entre esquerda e direita, mas infelizmente o Brasil é dividido, essa daí é uma realidade”.

Paulinho Freire, que tem o apoio de partidos como o PL, Republicanos, Podemos e PSDB, comentou a fala do deputado e definiu seu incentivo como “um bom apoio”.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos