Faustão começa fisioterapia e tem função cardíaca normalizada, informa boletim

O apresentador Faustão continua evoluindo dentro do esperado e deu início ao tratamento com fisioterapia.

De acordo com boletim médico, divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein nesta quarta-feira, 30, Faustão se comunica normalmente, se mostra muito disposto e tem a função cardíaca normalizada e estável.

O boletim informa ainda que alguns drenos e cateteres também foram retirados. Faustão foi extubado na manhã desta terça-feira, 29.

A cirurgia de Faustão ocorreu no início da tarde do deste domingo, 27, e durou 2h30. Segundo o hospital, o procedimento foi realizado com sucesso. Ele segue na UTI para o acompanhamento da adaptação do órgão e controle da rejeição.Após a cirurgia, a mulher de Faustão, Luciana Cardoso, foi ao Instagram para falar sobre a procedimento e revelou que o apresentador foi incluído na lista de espera para o órgão no dia 8 de agosto.

“Ontem foi um domingo abençoado para nossa família. Desde o primeiro dia de internação de emergência já sabíamos da necessidade do transplante. Depois dos exames de painel de anticorpos e outros detalhes médicos. Fausto foi incluído na lista no dia 8 de agosto de 2023”, escreveu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading