25.1 C
Ouro Branco

Vídeo: Fátima Bezerra acompanha operações das forças de segurança em bairros de Natal

Anúncios

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, tem acompanhado de perto as operações das forças de segurança em diversos bairros da capital Natal.

Acompanhada do Secretário Nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, a governadora enfatizou a importância da ação integrada das forças de segurança do estado e da Força Nacional para restabelecer a paz e a ordem pública no estado.

Resultados das operações das forças de segurança

Até o momento, 106 suspeitos foram presos em operações conjuntas, incluindo foragidos da justiça e pessoas em situações ilícitas com tornozelos eletrônicos. Além disso, 31 armas de fogo, 4 simulacros de arma de fogo, 87 artefatos explosivos, 23 galões de gasolina apreendidos, 11 motos, 2 carros e produtos de furto foram apreendidos. A governadora ressalta que essas ações são importantes para devolver a tranquilidade ao estado.

As autoridades presentes enfatizaram a importância do diálogo com todas as representações da sociedade e com as instituições, para que as ações sejam efetivas e alcancem o objetivo de restabelecer a segurança pública no Rio Grande do Norte.

*INFORMAÇÕES ATUALIZADAS ATÉ 10h30 DO DIA 18/03/2023

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos