19.7 C
Ouro Branco

Clássico-rei está mantido para domingo na Arena das Dunas

Anúncios

Apesar da semana turbulenta em questão de segurança no RN, a Polícia Militar garantiu a segurança necessária para realização do clássico entre América x ABC, domingo, dia 19, na Arena das Dunas. O sinal verde foi dado numa reunião realizada nesta quarta-feira na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) envolvendo representantes dos clubes e as autoridades da Segurança Pública. 

Clássico-rei está mantido para domingo na Arena das Dunas

A PM manteve o quantitativo normal do efetivo para o clássico, ressaltando que a situação de segurança pública será monitorada até domingo, tendo em vista os acontecimentos recentes no estado. Além disso, a Polícia disse que é importante que os torcedores fiquem atentos às informações nas redes oficiais da Sesed RN e FNF para quaisquer mudanças e no sentido de evitar fake news que atrapalhem a ida dos torcedores em segurança para a Arena das Dunas.

Tarcísio Flores da Silva (CBF) foi sorteado para apitar o clássico. Os assistentes serão George Ítalo Antas e Valdecir Faustino.

Com todas as definições acertadas, falta apenas o apronto das equipes. O América que trabalha exclusivamente visando o novo confronto contra o rival, sabe que pode tirar algum proveito do cansaço do ABC, mas o zagueiro Jean Pierre alerta que a equipe não pode ir a campo pensando nisso.

“A questão vai pesar para eles, tem o jogo contra o Vasco que é muito difícil aliado a viagem que é um processo cansativo, mas acredito que eles irão entrar no clássico com muita disposição, vão buscar dar o melhor que tiverem”, disse Jean.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos