14.8 C
Ouro Branco

OURO BRANCO: Doutora Fátima visita comunidade Timbaúba

Anúncios

No último sábado, dia 13, a ex-prefeita Fátima Silva “A Doutora” visitou a comunidade Timbaúba e se reuniu com lideranças políticas locais e apoiadores. Durante o encontro, o presidente do MDB em Ouro Branco, confirmou que o partido seguirá com a Doutora em 2024, fortalecendo ainda mais a união dos “Amigos da Doutora”.

Em Ouro Branco, a união dos “Amigos da Doutora” visa buscar melhorias na qualidade de vida da população e já ganhou destaque nas discussões políticas da região, visando as eleições de 2024.

Além da ex-prefeita Fátima Silva, estiveram presentes no encontro, os agropecuarista Júnior de Dodô e Neto do Fechado, os empresários Denis Rildon e Evilacio Freire, o presidente da associação dos pequenos agricultores do gurupa Fagner da Silva (tutu), o presidente do MDB em Ouro Branco Roberto Cláudio, a suplente de vereador Jeane Wanderley, os vereadores Lucas Batista e Josué Josedec, o jornalista Rodrigo Rafael e um grupo de apoiadores. Todos unidos por um objetivo em comum: buscar melhorias para a população de Ouro Branco.

A Doutora é atualmente considerada a maior liderança política em Ouro Branco, com um enorme histórico de trabalho voltado para a população ourobranquense. Com o crescimento da união dos “Amigos da Doutora”, Fátima tem um grupo forte de apoio que será decisivo nas eleições de 2024.

Comunidade Timbaúba

A visita à comunidade Timbaúba foi um momento estratégico para a reunião, já que é uma das comunidades mais populosas do município. Durante o encontro, a Doutora ouviu as demandas e necessidades dos moradores da Timbaúba e comunidades vizinhas, apresentando suas propostas para melhorar a qualidade de vida da população.

Com a união dos “Amigos da Doutora”, a população de Ouro Branco tem a chance de voltar a ter uma gestão comprometida com o bem-estar da comunidade. Resta agora esperar pelas eleições de 2024 para ver os resultados dessa união política e das propostas apresentadas pela Doutora.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos