14.8 C
Ouro Branco

De olho nas Eleições de 2024; jovem ourobranquense lança pré-candidatura a vereador

Anúncios

À medida que as eleições de 2024 se aproximam, os bastidores políticos em Ouro Branco-RN, pega fogo e começa a surgir novos nomes ansiosos para contribuir com o desenvolvimento do município.

No último final de semana, Mateus Garofa, filho de Cícero Romão e Katiuscia Souza, e sobrinho do ex-vereador Chico Garofa, lançou sua pré-candidatura a vereador, anunciando-se como uma nova voz no cenário político local.

Em uma conversa com o Portal OBNews, o pré-candidato destacou sua convivência de longa data com a política e sua disposição em servir à comunidade de Ouro Branco. Mateus conta com o apoio integral da família de sua esposa, que reside na comunidade Lajes. Além disso, ele é respaldado pelo ex-vereador Chico Garofa, com cinco mandatos representando a população local, e pelo empresário Andreylson Saturnino, proprietário da “Oficina do Dreda” e pai da suplente vereador(a) em Ouro Branco, Cryslaine Araújo (PSDB).

Mateus compartilhou sua visão para o futuro: “Hoje, lanço meu nome como pré-candidato a vereador por Ouro Branco, pelo grupo da doutora Fátima. Até 2024, estaremos trabalhando incansavelmente, conversando com amigos para fortalecer nosso projeto. Quero dar continuidade ao trabalho do meu tio Chico Garofa.”

Eleições de 2024

A comunidade de Ouro Branco agora tem a oportunidade de conhecer mais de perto as ideias inovadoras e propostas desse jovem pré-candidato, comprometido em fazer a diferença no legislativo municipal. Mateus desponta como uma excelente opção para a renovação da câmara em 2024.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos