17.6 C
Ouro Branco

Cruzeiro vence no Rio de Janeiro e afunda o Vasco no Brasileirão

Anúncios

O Cruzeiro derrotou por 1 a 0 o Vasco na tarde deste sábado (8), em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Filipe Machado, em cobrança de falta, anotou o gol solitário da partida que teve portões fechados devido à punição imposta pelo STJD ao clube carioca.

A Raposa chega a 19 pontos, pulando para a 12ª colocação. Já o Cruz-Maltino não consegue sair da triste zona do rebaixamento: 18º lugar, com nove.

Os donos da casa até tiveram uma boa oportunidade aos quatro minutos, com Pec arrematando para fora frente a frente com o goleiro Rafael Cabral. Quando tudo parecia que o placar seguiria 0 a 0 no primeiro tempo, veio emoção nos acréscimos. Aos 49, Mateus Carvalho cometeu falta. Filipe Machado cobrou falta com categoria no bico da área e abriu o placar para a equipe mineira.

O nível técnico seguiu baixo no retorno do intervalo. O Vasco ainda buscou pressionar o adversário. O técnico Willian Batista promoveu mexidas, com as entradas de Jair, Rayan, Pedro Raul, Carabajal e Alex Teixeira.

O time carioca teve uma boa chance com o jovem Rayan que, livre de marcação, cabeceou para fora. Pec teve sua segunda grande oportunidade, mas novamente desperdiçou. Com isso, o placar seguiu inalterado até o final da partida, selando a vitória cruzeirense.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos