16.5 C
Ouro Branco

Copa do Nordeste: América e Treze-PB empatam em 2 a 2

Anúncios

Na noite desta quarta-feira (28), a Arena das Dunas foi palco de um empate em 2 a 2 entre o América-RN e o Treze-PB, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Este resultado deixa o América-RN ainda na busca por sua primeira vitória no torneio. O time de Natal está na última posição do Grupo A com apenas um ponto conquistado.

O técnico Marquinhos Santos promoveu duas alterações no América-RN em relação à equipe que superou o Baraúnas na semifinal do primeiro turno do Campeonato Potiguar, inserindo Rodriguinho e Giovani na formação titular. Por outro lado, o Treze realizou sete mudanças em comparação ao time que jogou contra o ABC pela Copa do Brasil.

O confronto começou com o América-RN criando uma oportunidade de gol logo no primeiro minuto, porém sem sucesso na finalização. Apesar de um início promissor para o time da casa, o Treze mostrou resistência e, aos 15 minutos, ameaçou com duas tentativas de cabeça do zagueiro Pedrão.

Aos 20 minutos, o Treze abriu o placar com Guilherme Lucena, após um pênalti causado por uma mão na bola de Raphael Jansen. O América-RN, pressionado, tentou responder, mas encontrou dificuldades para organizar jogadas eficazes. A equipe tentou ajustar sua formação no segundo tempo com substituições, buscando aumentar a criatividade no meio-campo.

Mesmo com um jogador a menos, após a expulsão de Antônio Villa, o América-RN conseguiu virar o jogo com gols de Alan e Marcos Ytalo. Entretanto, aos 41 minutos, Pedrão marcou para o Treze, igualando o placar em 2 a 2.

Com este empate, o América-RN soma seu primeiro ponto após quatro rodadas, permanecendo na última posição do Grupo A. O Treze, com cinco pontos, ocupa a quinta colocação do Grupo B.

O América-RN enfrentará o Juazeirense fora de casa no próximo compromisso pela Copa do Nordeste, enquanto o Treze jogará contra o Maranhão em São Luís.

Próximo domingo (3), o América decide contra o ABC F.C. a final do primeiro turno do campeonato estadual. O jogo será na Arena das Dunas, às 16h.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos