Confirmado: Mateus Garofa é pré-candidato a vereador

Neste domingo (10/12), durante um almoço marcado por entusiasmo, Mateus Garofa, afilhado e herdeiro político do ex-vereador Chico Garofa, confirmou sua pré-candidatura a vereador por Ouro Branco-RN

À medida que as eleições de 2024 se aproximam, o cenário político ganha contorno e eis que surgem novos nomes ansiosos por contribuir para o desenvolvimento do município.

O anúncio foi feito em um encontro caloroso com familiares e apoiadores, onde Mateus expressou seu compromisso com a renovação da câmara de vereadores. Sob a bandeira do grupo da Doutora Fátima, o pré-candidato se apresenta como uma opção para atender ao clamor da população por mudanças no legislativo ourobranquense.

Jordelanio, comerciante e sogro de Mateus, juntamente com o ex-vereador Chico Garofa, o empresário Ney Motos, Dinorá e Família, ao lado do empresário Dreda das Lajes e Família, declararam seu apoio tanto à Doutora quanto a Mateus. Todos reforçaram seu comprometimento com os projetos do grupo, enfatizando a necessidade de que Ouro Branco volte aos trilhos do desenvolvimento.

Na sua pré-candidatura, Mateus Garofa enfatiza o compromisso de representar os desejos da comunidade, assegurando dedicação e empenho para colaborar com a Doutora na liderança de Ouro Branco em direção a novos caminhos. Contando com o respaldo de um grupo sólido e o amplo apoio dos presentes, a pré-candidatura de Mateus indica um novo estágio de renovação na política local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading