14.7 C
Ouro Branco

Comerciantes da Redinha protestam e bloqueiam trânsito

Anúncios

Comerciantes e vendedores ambulantes do bairro Redinha, na zona Norte de Natal, realizaram um novo bloqueio nas vias de acesso à Ponte Newton Navarro no final da manhã deste sábado 9. Eles seguravam faixas e protestavam por melhorias e pelo do retorno das atividades na praia do litoral norte.O protesto deixou o trânsito lento no sentido Centro-Zona Norte, causando um longo congestionamento para quem vai em direção à Av. Dr. João Medeiros Filho e a Moema Tinoco.

Os trabalhadores afirmam que a Prefeitura do Natal tem impedido os comerciantes de trabalhar. Na manhã deste sábado, de acordo com o vereador Daniel Valença (PT), a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), junto com a Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram na praia para impedir que os trabalhadores armassem seus guarda-sóis e barracas.

“Mesmo sem nenhuma decisão judicial a respeito”, lamentou o vereador em contato com o AGORA RN neste sábado.

Essa é a segunda vez que os comerciantes bloqueiam o trânsito no local somente essa semana. Na última quinta-feira 7 eles também fecharam o acesso à Ponte Newton Navarro em protesto pela mesmo motivo.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos