24 C
Ouro Branco

Com duas viradas, PSG perde em casa para o Barcelona na Champions

Anúncios

A emoção foi até o fim. Paris Saint Germain (PSG) e Barcelona protagonizaram jogo eletrizante pela partida de ida das quartas de final da Champions League. Jogando em casa, PSG viu os visitantes sair com a vitória por 3 x 2.

Foram duas viradas no Parque dos Príncipes. O time espanhol abriu, o PSG virou e, então, o Barcelona reverteu de novo.

O jogo começou com o Paris Saint Germain comandando as ações ofensivas do jogo. Aos 12 minutos Beraldo fez falta dura no companheiro de seleção Rapina. O atacante reclamou de dores, mas o juiz não deu cartão. Jogadores do Barça ficaram na bronca.

A partir daí o Barcelona passou a atacar mais vezes, especialmente pelo lado esquerdo do campo, fosse com cruzamentos e chutes de fora da área. O time espanhol pressionava a saída de bola do PSG.

Sergi Roberto recebeu cartão amarelo, aos 34 minutos, e ficará fora do jogo de volta. Logo na sequência, Barcelona foi mais uma vez ao ataque, dessa vez pelo lado direito, com um cruzamento de Lamine Yamal. A bola viajou por toda área até chegar aos pés de Raphinha, que bateu de perna direita para abrir o placar.

É o primeiro gol do braisleiro nesta edição da Champions. A primeira etapa da partida teve apenas dois minutos de acréscimo. Os jogadores do Paris Saint Germain foram correndo para o vestiário com a sensação de não ter conseguido jogar.

Reação

O Paris Saint Germain melhorou no segundo tempo e fez bons ataques pelo lado esquerdo. Dembélé invadiu a área do Barça, tocou para Fabian Ruiz que tentou cruzar, a bola espirrou e voltou para os pés do francês. Ele cortou em direção a linha de fundo e, em sequência, bateu forte no alto de Ter Stegen. O jogo voltou a ficar empatado, dessa vez em 1 x 1.

Após Dembélé empatar, o PSG ganhou motivação e fez jogada de vídeo game pelo lado direito. O time fez boa triangulação e Ruiz achou Vitinha invadindo a área do Barça. O Português bateu na saída de Ter Stegen e virou o placar a favor do time francês.

Barça vira

Donaruma erra na saída de bola e o Barça arma ataque. Pedri fez belo lançamento para Raphinha que bateu de primeira com muito estilo para empatar para o Barcelona. Tudo igual novamente em 2 x 2.

O Barcelona não desistiu. Em uma descida para o ataque, o time espanhol conseguiu um escanteio, aos 77 minutos de jogo. Ilkay Gundogan cruzou e Christensen subiu mais alto que todo mundo para fazer gol de cabeça. Então, o Barça vira mais uma vez em cima do Paris Saint Germain.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos