13.5 C
Ouro Branco

Carlos Eduardo confirma filiação ao PSD e diz que será presidente do partido em Natal

Anúncios

Carlos Eduardo também confirmou que vai assumir a presidência do diretório do partido em Natal

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves confirmou nesta quarta-feira 10 que vai se filiar ao PSD. A filiação será realizada no sábado 13, em evento na sede estadual do partido, em Nova Descoberta, em Natal.

Carlos Eduardo também confirmou que vai assumir a presidência do diretório do partido em Natal. O cargo vinha sendo ocupado pelo vereador Preto Aquino, que deverá sair da legenda.
“Veja, sou um social-democrata, convicto de um Estado indutor do desenvolvimento em parceria com a iniciativa privada, assim vamos diminuir nossa desigualdade social, edificar uma sociedade mais justa de igualdade de oportunidades para todas e todos”, disse, em entrevista ao Blog do Barreto. “O meu perfil político e minhas convicções estão contemplados no PSD. Não quero é não vou polemizar com o PDT, onde deixei um bom relacionamento”, complementou.

Carlos Eduardo, que foi prefeito de Natal por quatro mandatos, se filiará ao PSD após 14 anos no PDT. No último sábado 6, ele anunciou a saída do partido em uma carta aberta ao presidente nacional da legenda, André Figueiredo.

A migração de Carlos Eduardo para o PSD já havia sido anunciada na terça-feira 9 pela senadora Zenaide Maia, presidente estadual da legenda.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos