15.4 C
Ouro Branco

Caminhão tomba em carro de aplicativo e deixa 3 mortos no Paraná

Anúncios

Um caminhão tombou em cima de um carro de aplicativo, na BR-227, em Guarapuava, Paraná O acidente deixou duas pessoas em estado grave, incluindo o caminhoneiro, e três mortos.

Segundo informações do G1, as pessoas que faleceram no acidente foram a zeladora Maria Vanderléia Prazeres da Silva Rosa, de 34 anos, seu filho Gustavo Henrique da Silva Rosa, de 15 anos, e a motorista do carro, Karine Prestes, de 34 anos.

Maria Valéria contratou a corrida de aplicativo para ir a um almoço de família com os seus dois filhos. O outro menino, de 16 anos, sofreu ferimentos graves, realizou uma cirurgia na perna e segue em recuperação.

Ricardo Neves, de 36 anos, era o caminhoneiro e, também, ficou gravemente ferido. Segundo o delegado responsável pelo caso, Julio Cesar Melo Kruger, ele segue em recuperação e está sendo investigado por homicídio culposo e lesão corporal culposa, ou seja, quando não há intenção de matar e machucar.

O delegado afirmou que no momento do acidente não foi feito o teste de bafômetro, para saber se o caminhoneiro havia ingerido álcool, pois ele estava muito ferido e precisou ser levado imediatamente ao hospital.

Julio Cesar Kruger explicou que “não havia sinais de embriaguez. No hospital, foi realizada a coleta do material sanguíneo para a realização de exame toxicológico. Após deixar o hospital, o motorista foi ouvido na Delegacia de Polícia e foi liberado” e que “a investigação ainda está em andamento, aguardando-se, agora, a conclusão dos exames periciais”.

A Polícia Militar (PM) comentou que o acidente ocorreu quando o caminhão estava saindo de uma rotatória e acessando a Rua Jorge Alves Ribeiro, perdendo o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro.

O caminhão em questão era estava carregado com aproximadamente 45 toneladas de cevada e tombou em cima do automóvel.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos