14.8 C
Ouro Branco

Cajueiro de Pirangi será interditado para manutenção neste sábado 18

Anúncios

O Maior Cajueiro do Mundo, o Cajueiro de Pirangi, estará em manutenção neste sábado 18, sendo necessária a suspensão das visitas durante a execução dos serviços.

Segundo o diretor geral do Idema, Leon Aguiar, os serviços de manutenção se tornaram inadiáveis para um dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte. “Tínhamos planejado a abertura durante todo o Carnaval, entretanto, o aumento no fluxo de pessoas, ocasionou a quebra dos equipamentos sanitários. Portanto, é imprescindível consertar as instalações para que o Cajueiro tenha condições de receber bem os visitantes com segurança e conforto. Apesar do transtorno, a manutenção é necessária”, informou.

A obra de manutenção deve se estender durante todo o dia. Serão feitos reparos nas instalações dos banheiros e substituição da bomba de sucção, o que afetará o funcionamento.

Cajueiro de Pirangi

O Cajueiro de Pirangi, localizado na praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim, cobre uma área de aproximadamente 9.00m², com perímetro de aproximadamente 500 metros. Em virtude da sua extensão, a árvore gigante entrou para o Guinness Book “O Livro dos Recordes”, em 1994, como o Maior Cajueiro do Mundo.

O Cajueiro de Pirangi funciona no horário das 07h30 às 17h30, todos os dias da semana. A entrada, que custa R$8,00, pode ser paga também com cartão de crédito, débito e PIX. Crianças de sete a 12 anos pagam meia-entrada, assim como estudantes, professores e idosos, portando carteira comprobatória.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos