15.8 C
Ouro Branco

Escritório que representa Braiscompany ‘decreta’ demissão de todos colaboradores

Anúncios

O escritório de Advocacia Orlando Virgínio Penha & Associados, que representa a Braiscompany, ‘decretou’ nesta quinta-feira (23/02), a demissão em massa dos colaboradores da financeira.

Uma nota do escritório diz que a “a orientação é que cada um dos colaboradores, seja empregado ou prestador de serviço, procure assistência jurídica particular para orientação de forma individual.”

E mais:

“Orientamos, por fim, que cessem as publicações nas redes sociais, assim como qualquer assinatura de contratos administrativos e afins, com o fito de cumprir fielmente a ordem judicial.”

Nota Jurídico da Braiscompany

Na nota, o jurídico destaca que as operações administrativas da empresa Braiscompany estão suspensas por determinação da Justiça Federal além dos bloqueios nas contas dos seus sócios que estão foragidos.

“Portanto, a empresa, por opção própria, não tem diretores aptos a responder indagações administrativas, uma vez que tudo era comunicado diretamente pelos Srs. Antônio Neto e Fabricia Campos, que hora se encontram foragidos”, salienta.

O escritório de Advocacia Orlando Virgínio Penha & Associados também informa que “sequer foi demandado para ajuizar ação de recuperação judicial ou de falência, nem recebeu informações sobre possíveis fundos da empresa capaz de fazer a empresa se recuperar.”

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos