14.7 C
Ouro Branco

Bolsonaro tem alta e deixa hospital em SP

Anúncios

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve alta nesta sexta-feira 15. Ele estava internado no hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, desde o início da semana. Segundo boletim médico divulgado pela manhã, Bolsonaro teve uma “excelente recuperação”.De acordo com a equipe médica, um dos procedimentos foi realizado para corrigir uma hérnia de hiato (cirurgia na porção superior do estômago, para enfrentar um quadro de refluxo) e a outro, de desvio de septo, para melhorar a condição respiratória.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) fez o convite para hospedar o ex- -presidente no Palácio dos Bandeirantes. Ainda não há informações sobre o destino do ex-presidente após deixar o hospital.

Bolsonaro passou por exames na quinta que apontaram funcionamento normal do intestino e retomou a alimentação. Na quarta 13, nas redes sociais, ele postou uma foto do hospital. No último dia 23, Bolsonaro já tinha passado pelo mesmo hospital para fazer os exames preparativos para as cirurgias.

Na ocasião, ele foi acompanhado pelos médicos Maurício Wajngarten (pai de Fábio Wajngarten) e Antônio Macedo. Macedo é o mesmo médico que participou das cirurgias anteriores de Bolsonaro relacionadas ao atentado com faca sofrido por ele na campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora (MG).

Desde o ataque, Bolsonaro passou por quatro cirurgias relacionadas ao ferimento na barriga, além de procedimentos como retirada de um cálculo na bexiga e uma vasectomia. Em julho de 2021, Bolsonaro apresentou soluço

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos