11.6 C
Ouro Branco

Bolsistas da UFRN podem parar em apoio greve dos servidores

Anúncios

Além de expressarem solidariedade aos servidores da UFRN em greve, estudantes demandam que trabalho dos servidores não seja transferido para os bolsistas

Os bolsistas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) estão considerando fazer uma paralisação em meio à greve dos técnico-administrativos, que teve início em 14 de março. O movimento liderado por esses estudantes está conduzindo uma votação online para decidir se interromperão suas atividades ou não.

Além de expressarem solidariedade aos servidores em greve, os estudantes estão demandando que o trabalho dos servidores não seja transferido para os bolsistas, uma revisão do regulamento das bolsas na UFRN e um aumento no orçamento da educação, incluindo um aumento no orçamento da assistência estudantil.

Os estudantes relatam sobrecarga de trabalho devido à necessidade de continuidade das atividades nos setores da universidade, apesar da greve dos técnico-administrativos.

O formulário do Movimento dos Bolsistas foi lançado nesta segunda-feira 25 e pode ser preenchido até quarta 27. A consulta pode ser feita por meio do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScoao3MX1yIgXWAPHSwrc2dvFuDdIBYfWM6ezhRwpIGLfEcGA/viewform

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos