Atualização cadastral da Caern chega a municípios do Mato Grande e Seridó

Durante os meses de março e abril, mais cinco cidades do Rio Grande do Norte, nas regiões Mato Grande e Seridó, vão receber equipes que estão fazendo a atualização do cadastro comercial da Caern. As cidades são Caicó, Jardim do Seridó, Lajes, João Câmara e Currais Novos. O objetivo desse trabalho que a companhia vem fazendo é manter atualizados os dados dos clientes, para possibilitar um melhor serviço.

Além da capital, atualmente a Caern está com contratos de atualização cadastral para 79 municípios do interior. A perspectiva é cobrir todas as cidades atendidas com serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Durante o processo, o cadastrador em campo confirma, atualiza ou insere dados de clientes, hidrômetros, categorias, endereço, contato e registra fotos do imóvel e documentação do usuário. Os pesquisadores estão identificados com farda azul e crachá, com as logomarcas da Caern e da empresa contratada, que é a FIMM Brasil, responsável pelas equipes de atualização cadastral. Após a coleta, os dados são transmitidos para os sistemas informatizados da companhia realizarem a validação das informações.

*VIRTUAL*

O cliente também pode atualizar seus dados virtualmente, acessando o formulário no site da Companhia. É só entrar no endereço eletrônico www.caern.com.br, acessar o ícone “transferência de responsabilidade” e preencher as informações solicitadas.

O cadastro também garante ao cliente benefícios como o acesso a serviços virtuais no site www.caern.com.br. Qualquer informação adicional pode aind ser obtida em contato com a central de atendimento da Caern, pelo telefone gratuito 115.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading