18.5 C
Ouro Branco

ABC anuncia contratação de Argel Fuchs como novo treinador

Anúncios

O ABC Futebol Clube anunciou neste domingo (03), por meio de suas redes sociais, a contratação de Argel Fuchs como o novo treinador da equipe, em substituição a Allan Aal, que foi demitido no sábado (02).

O antigo treinador, Allan Aal, deixou o cargo após 19 jogos no comando do Alvinegro somando apenas duas vitórias, além de nove empates e oito derrotas, com 13 gols marcados e 21 tentos sofridos, um aproveitamento de 26,3%.

Conforme informado pelo clube, Argel Fuchs tem previsão de chegada a Natal ainda hoje, à noite, e já começará a trabalhar com o elenco na manhã de segunda-feira, dia 4.

Trajetória de Argel Fuchs 

Argel Fuchs, de 49 anos, traz consigo uma vasta experiência no futebol brasileiro, com 16 anos de carreira como treinador profissional. Na temporada atual, ele estava à frente da Chapecoense/SC, onde comandou a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao longo de sua carreira, Argel passou por diversos clubes tradicionais do futebol nacional, incluindo Internacional/RS, Vitória/BA, Ceará, entre outros. Sua chegada ao ABC representa uma aposta do clube em busca de melhores resultados na Série B e na reversão do atual cenário desfavorável na competição.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos