19.7 C
Ouro Branco

América luta, sai na frente, mas perde de virada para o Corinthians

Anúncios

O América enfrentou o Corinthians na Arena das Dunas nesta quarta-feira (1º), em um jogo que contou com 26 mil torcedores e já é o recorde de público na temporada do futebol potiguar. Apesar da intensidade e de três bolas na trave, o Alvirrubro não conseguiu superar o clube paulista, sendo derrotado por 2 a 1 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O América mostrou intensidade durante o início da partida, mas não conseguiu superar a eficiência do Corinthians, que teve um repertório limitado, mas eficaz para vencer. Agora, o Alvirrubro precisará buscar a vitória no jogo de volta para seguir na competição.

No primeiro tempo, o América abriu o placar com Marcos Ytalo, mas o Corinthians reagiu e empatou com Breno Bidon. A partida foi marcada por grandes defesas do goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, que impediu os potiguares de ampliar o placar. No segundo tempo, Cacá marcou o gol da vitória corintiana.

Com os 26 mil torcedores presentes na Arena das Dunas, a renda da partida foi de R$ 2,2 milhões.

O jogo de volta está marcado para o dia 21 de maio, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Corinthians terá a vantagem do empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. A premiação para o vencedor será de R$ 3,465 milhões.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos