15.5 C
Ouro Branco

Agendamentos para atendimento no Cadastro Único da Prefeitura Caicó serão feitos exclusivamente pelo aplicativo Caicó Digital

Anúncios

A Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social – SEMTHAS da Prefeitura de Caicó (RN), está informando que a partir de segunda-feira, dia 18 de agosto, o serviço de agendamento para atualização e inclusão de novos beneficiários no Cadastro Único, será feito exclusivamente pelo aplicativo CAICÓ DIGITAL.

De acordo com o que disse Waldymary Costa, titular da pasta, “O objetivo é melhorar o atendimento à população e ampliar o acesso dos usuários ao serviço, e diante dos últimos acontecimentos, pensar na segurança dos servidores e da população. O setor do Cadastro Único é responsável pela identificação e cadastramento das famílias em situação de vulnerabilidade para os programas sociais do Governo Federal. Quem não tiver acesso à tecnologia, deve se encaminhar até a unidade de atendimento para ser auxiliado”.

O coordenador do Cadastro Único em Caicó, Yago Vinícius, disse que além de desafogar a fila na Prefeitura, a medida garante mais agilidade e conforto ao público. “O usuário poderá, no ato do agendamento via aplicativo, escolher a data e horário conforme disponibilidade no número de vagas. Estamos criando ações e estratégias que funcionem e possamos agilizar o processo de atualização cadastral e das novas inclusões. Sabemos o quanto esses programas são importantes para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e nosso objetivo é atender a todos”, afirma.

Após baixar o app no celular, disponível no Google Play e na Apple Store, o usuário deve clicar no ícone “Serviços”, depois clicar em “Cadastro Único” e seguir o passo a passo preenchendo os campos necessários para o atendimento.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos