18 C
Ouro Branco

Arthur Picoli assume affair com Thais Braz depois do BBB 21

Anúncios

Durante muito tempo o ex-brother Arthur Picoli negou qualquer envolvimento com a colega do BBB 21, Thais Braz, mas nesta sexta-feira (24), ele acabou confessando o affair: “Sim, um dia já rolou e isso tem bastante tempo. Hoje não rola mais nada e ela é minha amiguinha.”

A revelação aconteceu durante a participação do youtuber durante a participação do Mesacast BBB Tá On e surpreendeu as apresentadoras Jeska Grecco e Patrícia Ramos. Arthur não deu detalhes sobre o romance, mas reconheceu que a emoção falou mais alto no casal e acabou prejudicando um envolvimento maior.

“É uma situação muito bem resolvida. São dois emocionados, gente, é mais fácil cada um para o seu lado”, comentou visivelmente sem graça.

BBB 21

Durante o BBB 21, enquanto Arthur se envolveu com Carla Diaz, Thais insistiu em um affair com Fiuk. Fora do jogo, os dois se aproximaram e foram vistos juntos em vários eventos.

Na época, os fãs logo levantaram a possibilidade de um namoro e a dupla sempre fugiu do assunto. Após a revelação do apresentador, eles relembraram o apelido do casal que foi shippado: BrazColi

FOLHAPRESS

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos