18 C
Ouro Branco

ABC pronto para encarar o Vasco/RJ pela Copa do Brasil

Anúncios

O ABC entra em campo na noite desta quinta-feira, (16), para encarar o Vasco/RJ, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A delegação alvinegra chegou ao Rio de Janeiro no início da manhã da quarta-feira, (15), e a tarde realizou seu último trabalho no campo do Olaria/RJ. O técnico Fernando Marchiori ainda não contará com peças importantes para esse duelo, Matheus Anjos, Fábio Lima, Daniel Vançan e Gustavo Hebling ainda seguem entregues ao DM, por outro lado quem retorna e fica a disposição é o volante Jean Patrick que se recuperou de lesão.

ABC pronto para encarar o Vasco/RJ pela Copa do Brasil

A outra novidade durante a semana foi a regularização do meia Wallace, jogador que chegou por empréstimo junto ao Fluminense/RJ, atleta teve seu nome publicado no BID e é mais uma opção para o técnico alvinegro.

PROVÁVEL ABC FC

Simão; Alemão, Richardson, Afonso e M. Azevedo; Walfrido, Reis, Daniel e R. Luz; F. Garcia e P. Moccelin ou M.Douglas

As únicas mudanças que devem ocorrer na equipe, comparado a escalação do jogo diante do Santa Cruz de Natal serão as entradas de Walfrido e M. Douglas.

VALE LEMBRAR

Na primeira fase da competição, o ABC eliminou o Tuntum/MA, venceu a equipe maranhense jogando fora de casa, pelo placar de 5 x 0.

OLHO NO APITO

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
  • Assistente 2: Marcyano da Silva Vicente
  • Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos