16.3 C
Ouro Branco

ABC faz 6 a 0 no Globo FC e garante classificação antecipada

Anúncios

Com time misto, Alvinegro não tem dificuldades para golear a Águia de Ceará-Mirim no Frasqueirão. Raphael Luz (2), Maycon Douglas (2), Allan Dias e Afonso marcam em vitória

O ABC goleou o Globo FC por 6 a 0 na noite desta quarta-feira, na abertura da sexta rodada do Campeonato Potiguar. O resultado valeu a classificação antecipada para a segunda fase. Os gols da vitória no Estádio Frasqueirão foram marcados por Raphael Luz (2), Maycon Douglas (2), Allan Dias e Afonso.

Com o resultado, o ABC chegou aos 16 pontos, disparado na liderança. O Globo, com cinco pontos, é o terceiro colocado da chave B.

Na sétima rodada, o ABC encara o Força e Luz fora de casa, no dia 8. O Globo enfrenta o Alecrim, também fora de casa, no mesmo dia. Os locais dos jogos ainda não foram divulgados.

Antes do estadual, o Alvinegro tem ainda compromisso pela segunda rodada da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, neste sábado, às 18h30, também no Frasqueirão.

O jogo

O ABC abriu o placar aos 14 minutos. Maycon Douglas tentou, a defesa do Globo rebateu e Raphael Luz pegou de primeira para marcar no rebote. Dez minutos depois, Maycon Douglas recebeu na frente e tocou para as redes na saída do goleiro Luiz Henrique.

Com a “porteira” aberta, Allan Dias foi o garçom para Raphael Luz fazer o segundo dele. Ainda no primeiro tempo, Jhonnathan fez excelente lançamento e encontrou Maycon Douglas livre para decretar a goleada.

O ritmo do ABC no segundo tempo diminuiu um pouco, mas saíram mais gols. Aos 25 minutos, Wellington Reis cruzou no capricho, Allan Dias dominou e fuzilou para as redes. O sexto foi marcado por Afonso, após cobrança de escanteio da direita.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos