14.6 C
Ouro Branco

ABC e América vencem, mas deixam a competição

Anúncios

O ABC e o América fizeram na noite desta quarta-feira (28) suas últimas partidas pela Copa do Nordeste 2024. O América já não tinha chances de avançar à próxima fase da competição, mas venceu por 1 a 0 o Náutico. E o ABC dependia da vitória contra o River e de uma combinação de resultados: derrota do Náutico e uma vitória por pelo menos quatro gols, para zerar o saldo de gols.

As duas primeiras condições foram alcançadas, mas a terceira, não: o ABC terminou a fase de grupos com saldo de gols -4 enquanto o Náutico com -1, o que lhe garantiu a vaga, mesmo tendo o mesmo número de ponto que o time do RN.

O gol do ABC foi marcado por Vitor Marinho, aos 32 minutos do 2º tempo após cobrar falta na entrada da área. A vitória não valeu a classificação, mas encerrou uma série de 12 jogos que o ABC não conseguia vencer.  O próximo jogo do ABC será pelo Campeonato Potiguar, no domingo (31), às 15h contra o Santa Cruz.

Já o América conseguiu um gol aos 45 minutos do 2º tempo: Wenderson chutou, a bola sobrou para Rafinha que ajeitou para perna direita, bateu rasteiro e abriu o placar na Arena das Dunas. O próximo jogo do América será pelo campeonato estadual, contra o Força e Luz, no próximo sábado (30), às 16h.

Os times classificados para as quartas de final ainda faturam R$ 524 mil. Confia abaixo como ficou a classificação final da fase de grupos da Copa do Nordeste 2024:

ABC e América não avançam na Copa do Nordeste 2024
ABC e América não avançam na Copa do Nordeste 2024

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos