|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
As inscrições para o cadastramento de comerciantes informais interessados em atuar no Polo Natalino da Zona Norte encerram nesta segunda-feira (08). O prazo havia sido reaberto na última sexta (05), com oferta de 10 vagas. O processo deve ser realizado pelo site oficial da Prefeitura de Natal, conforme regras previstas no edital disponível no Diário Oficial do Município (DOM).
Podem participar pessoas físicas ou jurídicas. A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está disponível para esclarecer dúvidas sobre a documentação necessária.
A seleção levará em conta critérios como portfólio, participação em edições anteriores de eventos similares, experiência na área de gastronomia, registro como Microempreendedor Individual, cursos de manipulação de alimentos, além da documentação básica exigida.
Em caso de empate, terão prioridade candidatos mais idosos, mulheres vítimas de violência doméstica com comprovação, pessoas com deficiência e residentes em Natal.
“O Natal em Natal, além de ser um evento cultural, é um momento de forte movimentação econômica na cidade. Ao abrir espaço para o comércio informal, a Prefeitura garante que mais pessoas possam participar dessa cadeia produtiva, gerando trabalho, renda e inclusão social. Essa prorrogação é uma chance para que mais empreendedores possam se cadastrar e aproveitar o potencial do Polo Natalino da Zona Norte”, afirmou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Felipe Alves.
Os interessados podem acessar o formulário através do link.
