3R Petroleum oferece 200 vagas em cursos gratuitos no IFRN de Macau

O programa 3R Capacita, mantido pela 3R Petroleum, abriu nesta quinta-feira (1º) 200 vagas para cursos de capacitação na área de petróleo e gás, parte delas destinadas a Pessoas com Deficiência (PcDs).

As inscrições ficarão abertas até o dia 5 de fevereiro e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico (https://forms.gle/9R66HegqpsE86Qer9).

A ação reforça a parceria da empresa com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). O edital de seleção está disponível para consulta: EDITAL_DE_SELEÇÃO_-_POÇOS_DE_CONHECIMENTO.pdf.

Leia também:

Os cursos oferecidos são Propriedades e Processamento do Petróleo; Bombas, Compressores e Eletroeletrônica; Elevação Artificial do Petróleo; Instrumentação e Medição Aplicada à Indústria do Petróleo; e Tubulações Industriais Aplicadas ao Petróleo; sendo 40 vagas para cada um e 10 delas reservadas a candidatos PcDs.

Os participantes do projeto receberão uma bolsa única no valor de R$ 380,00 para auxiliar nas despesas de transporte e alimentação.

O “3R Capacita” é o programa desenvolvido pela 3R Petroleum para projetos estruturantes e perenes de formação técnica e profissional promovidos pela Companhia, em parceria com instituições qualificadas, com foco na transformação socioeconômica das regiões em que atua.

Somente no Rio Grande do Norte, a 3R Petroleum, em parceria com o SENAI RN e IFRN Macau/FUNCERN, está oferecendo mais de 380 vagas em cursos técnicos que abrangem os municípios de Mossoró, Alto do Rodrigues, Macau, Pendências, Guamaré e Ponta do Mel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading