Xand Avião vai voltar aos palcos; show da volta vai ser no pedacinho do céu (Caicó)

O cantor de forró Xand Avião está longe dos palcos a mais de dois (02) anos, a agenda de shows foi cancelada devido a pandemia da Covid-19.

O Comandante está voltando e vai fazer a maior festa de todos os tempos. O cantor Xand Avião será a grande atração no show que marcará o último final de semana da Festa do Rosário 2921 em Caicó, o evento será realizado na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, em outubro.

Após um grande período sem realizar o seu show em Caicó devido ao atual momento da pandemia, Xand Avião promete uma volta impactante no pedacinho do céu, como ele mesmo intitula a cidade.

XAND EM CAICÓ – UMA HISTÓRIA DE AMOR é o evento que está ganhando repercussão nas redes sociais com a confirmação da volta do Comandante a Caicó, cidade onde Xand se consagrou e que o recepcionou de forma extraordinária todas as vezes que o artista se apresentou em Caicó.

Os organizadores prometem uma mega estrutura e além de Xandy Avião, o evento deve reunir outros nomes de sucesso da atualidade, marcando a retomada das grandes festas de clubes em Caicó.

FONTE: Gláucia Lima

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading