25.1 C
Ouro Branco

Whindersson Nunes abre o jogo sobre possível reconciliação com Luísa Sonza

Anúncios

Whindersson Nunes, 28, falou pela primeira vez sobre o casamento com Luísa Sonza, 24, e a torcida para uma possível reconciliação dos dois. Após uma troca de mensagens e elogios, o humorista e a cantora geraram especulações sobre um retorno.

Sincero ao dizer se pensa na cantora. Em entrevista ao programa Provoca com Marcelo Tas na TV Cultura, o humorista confessou se ainda pensa na ex-mulher. “Povo pede pra eu voltar com ela? Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo. Não ignoro a pessoa com quem fui casado”, disse.

Whindersson admitiu que os dois se falam eventualmente. “No meu show que saiu agora, ela me ligou para falar o que tinha achado, Disse que achou irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa.”

Sem chances para uma reconciliação entre os dois. Em seguida, Tas questionou sobre a possibilidade de um retorno dos dois. “Tem alguma fofoca nova para você contar para a gente?”. O humorista tentou desconversar, mas ele riu e negou que os dois podem voltar a ser um casal.

“Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e só estava esperando a hora certa [para divulgar]. Mandei mensagem pra ela: ‘Viu aí que a gente está namorando? Pois é, fiquei sabendo pelas notícias’. Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa. A gente é amigo, tranquilo, mas ninguém está falando de voltar, não”, garantiu.

Casamento de Whindersson e Luísa. Os dois se conheceram e começaram a namorar em 2016. O casamento veio em 2018, mas, em 2020, eles decidiram dar um a união. À época, os dois afirmaram que a decisão foi tomada para não “estragar” o passado, descrito por eles como “quase perfeito”. Ainda destacaram que pretendiam manter uma boa relação.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos