17.6 C
Ouro Branco

Vídeo: influenciadora droga colegas com “melzinho do amor”

Anúncios

Um vídeo tem chamado muita atenção nas redes sociais. A influenciadora digital, Gabriela Nery, de 25 anos, coloca “Melzinho do Amor” escondido em um refrigerante e oferece para os colegas da faculdade. (veja o vídeo abaixo)

A jovem filmou também a reação deles após terem ingerido a bebida, sem saberem que continha a substâncias. Fica subentendido que os colegas tiveram possíveis ereções espontâneas, além de ondas de calor.

O “melzinho do amor” é um estimulante sexual popular entre os jovens, sendo comercializado como susbtância natural que melhora a performance sexual. No entanto, uma análise feita pelo Laboratório de Toxicologia Analítica do Centro de Informação e Assistência Toxicológica da Unicamp (CIATox) apontou a presença de sildenafila e tadalafila, substâncias utilizadas para disfunção erétil e que oferecem riscos à saúde.

Desde 2021, a venda e divulgação do “Melzinho do Amor” são proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Mesmo assim, é fácil encontrar o produto sendo vendido em comércios ambulantes ou pela internet, sob diversos nomes comerciais.

Perigos para saúde

A utilização dessas substâncias sem prescrição médica pode provocar efeitos colaterais graves, como priapismo prolongado – uma ereção longa e dolorosa, com risco de necrose do pênis – e lesão irreversível do membro. Pessoas com condições cardíacas podem sofrer de hipertensão arterial descontrolada, potencialmente fatal.

Em caso de uso em conjunto com outras drogas, como álcool, há riscos significativos de intensificação dos efeitos colaterais, como tontura, dores de cabeça e hipetensão arterial.

Gabriela Nery tem 5 milhões de seguidores em sua conta oficial no TikTok e já fez a mesma “pegadinha” com os próprios pais.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos