14.7 C
Ouro Branco

VÍDEO: Incêndio destrói sala em escola de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal

Anúncios

Caso aconteceu na noite de quinta-feira (11) e não deixou feridos. Segundo prefeitura, aulas estão suspensas até conclusão da avaliação dos danos. Incêndio destrói sala de escola em São Gonçalo do Amarante

Um incêndio destruiu uma sala escola municipal de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na noite desta quinta-feira (11). O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas no local. Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta das 18h na Escola Municipal Roberto Bezerra Freire, que atende cerca de 1.100 alunos do ensino fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As aulas da noite ainda não tinham sido iniciadas, quando o fogo começou a se espalhar pela sala de vídeo, de reuniões e multiuso, segundo o diretor da unidade, Francisco Canindé.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um aparelho de ar-condicionado.

“Perdemos algumas cadeiras, carteiras novas que recebemos recentemente, mas conseguimos salvar uma televisão. A ordem foi de que a sala fique fechada, para ser periciada”, disse o diretor.

Segundo a prefeitura do município, as aulas foram suspensas, porém será realizado um plano de reposição das aulas de acordo com a avaliação da necessidade de reforma.

A Defesa Civil do município irá ao local nesta sexta-feira (12) para uma avaliação da estrutura.
Incêndio destruiu sala de escola em São Gonçalo do Amarante

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos