19.9 C
Ouro Branco

Vídeo: Dupla de dogues alemães brinca de pique-esconde com tutora

Anúncios

Apesar do tamanho imponente, Áquira e LeBron não conseguem localizar sua tutora, mesmo quando ela os chama pelo nome. Foto: Reprodução

Parecem dois bezerros, mas são apenas Áquira e LeBron, dois cães da raça dogue alemão, brincando de pique-esconde com sua tutora. Em vídeo publicado no Instagram, os “gigantes” são vistos procurando por Bruna Pistore, que se escondeu atrás da porta.

Apesar do tamanho imponente, Áquira e LeBron não conseguem localizar sua tutora, mesmo quando ela os chama pelo nome. “Cadê a humana? Foi levada por extraterrestres?”, escreveu Bruna, em um tom de humor, imaginando os pensamentos dos cachorros.

Ela tenta chamar os cães novamente, na esperança de que consigam encontrá-la. No entanto, os pets da raça do personagem Scooby-Doo não conseguiram achar. Pouco depois, LeBron finalmente encontra Bruna e começa a lambê-la, expressando sua felicidade.

“A brincadeira preferida por aqui: encontrar a humana atrás das portas. Óbvio que eu sempre finjo que não estou vendo ela só pra deixar ela feliz no final da brincadeira… Sempre dá certo”, dizia a legenda da publicação, que acumula mais de 11 milhões de visualizações.

Nos comentários, os internautas ficaram apaixonados pelos dogues alemães, que moram em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

“O melhor é o ‘cadê neném?’ O dog do tamanho de um prédio”, brincou um usuário. Outro comentou: “Num é proibido criar dromedário em casa?”.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos