16.9 C
Ouro Branco

Vaquejada em Vera Cruz é interrompida por disparos de arma de fogo

Anúncios

Uma transmissão ao vivo de uma vaquejada realizada no município de Vera Cruz, no Agreste potiguar, foi interrompida por disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (24). O ataque aconteceu enquanto o evento acontecia, chocando os participantes e espectadores.

De acordo com informações iniciais, o alvo dos disparos foi um vaqueiro, ainda não identificado, que foi assassinado quando deixava a pista do evento. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram que ao menos três homens participaram do crime e fugiram em um carro modelo Fiat Uno Vivace, de cor prata, em direção ao município de Lagoa Salgada. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou o óbito.

A área foi isolada pela equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) enquanto aguardava as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos de investigação e remoção do corpo. O caso segue em apuração, e os suspeitos estão sendo procurados.

Com Informações do Portal Ponta Negra News

Confira o conteúdo original aqui!

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos