|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal publicou o resultado preliminar dos chamamentos públicos para a gestão das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Pajuçara, Satélite, Esperança e Potengi. O processo visa selecionar organizações sociais de saúde (OSS) para administrar as unidades.
Após análise das propostas, duas instituições foram desclassificadas por não atenderem às exigências dos editais: o Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (INSAÚDE), por falta de carta de credenciamento, e o Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Vida Humana (IADVH), por não apresentar comprovante de qualificação.
Para a UPA PajuçaraAssim, o Instituto Saúde e Cidadania (ISAC) foi classificado em primeiro lugarcom a maior nota geral (96,2), seguido pelo Instituto de Estudos e Pesquisas Humaniza (95,3) e o Centro de Pesquisa em Doenças Hepato Renais do Ceará (93,4).
N / D UPA SatéliteAssim, o Instituto de Estudos e Pesquisas Humaniza obteve a melhor pontuação (95,7), com o ISAC em segundo lugar (95,5) e o Centro de Pesquisa em Doenças Hepato Renais do Ceará em terceiro (93,4).
Já para a UPA EsperançaAssim, a primeira colocada foi o Centro de Pesquisas em Doenças Hepato Renais do Ceará (96,8)seguido pelo Instituto de Estudos e Pesquisas Humaniza (95,6) e o ISAC (95,4).
N / D UPA Potengio ISAC também se destacou, ficando em primeiro lugar com a nota geral de 96,2. O Instituto de Estudos e Pesquisas Humaniza obteve a segunda colocação (95,3), e o Centro de Pesquisa em Doenças Hepato Renais do Ceará a terceira (93,4).
O resultado preliminar abre prazo para a apresentação de recursos. Caso não haja alterações, o próximo passo será a abertura da documentação das organizações vencedoras para a verificação de regularidade jurídica e posterior assinatura dos contratos de gestão.
