Prefeito de Umarizal sofre acidente no Oeste potiguar e é encaminhado para Mossoró

Anúncios

Getting your Trinity Audio player ready...

O prefeito de UmarizalRaimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), nas proximidades do município de Olho D’Água do Borges, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria do gestor, Pezão retornava de uma agenda administrativa em Natal acompanhado dos assessores Paulo Henrique e Ítalo Rodrigues quando o veículo em que estavam colidiu com outro automóvel por volta das 22h.

Após o acidente, Ítalo Rodrigues recebeu atendimento médico em Olho D’Água do Borges. Já o prefeito e o assessor Paulo Henrique foram encaminhados ao Centro de Saúde de Umarizal, onde passaram por avaliação médica.

Foto: Reprodução

Posteriormente, os três foram transferidos para Mossoró para a realização de exames complementares por precaução. Segundo a assessoria, todos estão bem e não apresentam ferimentos graves.

Leia mais

A equipe do prefeito informou que continuará acompanhando o caso e divulgando novas informações, caso necessário.

Confira o conteúdo original aqui!

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos