24.3 C
Ouro Branco

Assassinos da enfermeira Soraia Sátiro são condenados a mais de 20 anos de prisão em Natal

Anúncios

Getting your Trinity Audio player ready...

Os envolvidos no latrocínio da enfermeira Soraia Pereira Sátiro, foram condenados pela 6ª Vara Criminal de Natal e receberam penas que somam mais de 20 anos de reclusão cada um. O crime que aconteceu em julho de 2024 ocorreu em sua residência no Conjunto Pirangi, na zona sul da capital potiguar e resultou na morte da vítima, tia de um dos condenados.

Os réus, Igor Pereira dos Santos Sátiro e Luís Phellipe Siqueira dos Santos, foram condenados a penas que somam mais de 20 anos de reclusão cada um. Igor Pereira foi sentenciado a 21 anos e 27 dias de reclusão, além de 25 dias-multa, enquanto Luís Phellipe recebeu pena de 20 anos, 10 meses e sete dias, com 30 dias-multa. Ambos cumprirão suas penas inicialmente em regime fechado.

O juiz responsável pelo caso destacou que a materialidade do crime foi amplamente demonstrada através de diversas provas, incluindo laudos periciais e depoimentos. A confissão espontânea dos acusados durante o processo judicial corroborou as evidências apresentadas.

O magistrado enfatizou a crueldade do ato, já que Soraia foi atacada com golpes de faca, resultando em sua morte. Além disso, o fato de o crime ter sido cometido contra uma pessoa com mais de 60 anos e em um ambiente familiar foi um agravante que contribuiu para a severidade das penas.

Segundo os autos, no dia do crime, os réus se uniram para atacar Soraia com uma faca tipo peixeira, desferindo múltiplos golpes. Após o homicídio, subtraíram pertences da vítima, incluindo seu celular e o veículo Honda/City Personal. A denúncia do Ministério Público foi recebida em julho do mesmo ano e pediu a condenação dos acusados.

Confira o conteúdo original aqui!

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos